Neste livro, que ensina você a transformar a criatividade em uma poderosa vantagem de negócio, Pat Fallon e Fred Senn argumentam que não importa o aparecimento de uma nova mídia ou o desaparecimento de uma velha mídia. O que deve permanecer sempre é o poder da criatividade como força para mover o mercado a seu favor.
Nos Círculos comerciais, não faltam debates sobre mudanças que ocorrem no cenário do consumidor.
Neste livro, que ensina você a transformar a criatividade em uma poderosa vantagem de negócio, Pat Fallon e Fred Senn argumentam que não importa o aparecimento de uma nova mídia ou o desaparecimento de uma velha mídia. O que deve permanecer sempre é o poder da criatividade como força para mover o mercado a seu favor.
Neste livro, que ensina você a transformar a criatividade em uma poderosa vantagem de negócio, Pat Fallon e Fred Senn argumentam que não importa o aparecimento de uma nova mídia ou o desaparecimento de uma velha mídia. O que deve permanecer sempre é o poder da criatividade como força para mover o mercado a seu favor.
De acordo com os autores, os líderes de organizações têm mais criatividade do que imaginam. Eles a reprimem sem perceber ou a canalizam na direção errada. Como evitar esses erros? Gere idéias criativas que sejam economicamente viáveis.
Com a autoridade de vinte e cinco anos de marketing bem sucedido e muitos trabalhos premiados, Fallon e Senn oferecem neste livro um eficiente procedimento: Identificar o problema-chave que sua empresa precisa resolver e então procurar, obstinadamente, novas idéias que levem a uma solução espetacular.
# Alguma histórias de campanhas bem-sucedidas desenvolvidas para vários clientes como Citibank, United Airlines, Holiday Inn Express, Skoda UK, Lee Jeans, BMW e as ilhas Bahamas revelam lições fundamentais da criatividade que gera lucros: Associar uma emoção original à sua marca;
# Acelerar a comoditização de suas ofertas;
# Executar grandes idéias com um pequeno orçamento;
# Motivar os clientes para se interessarem pela sua mensagem;
# Selecionar a melhor mídia para a sua mensagem;
# Reposicionar e fortalecer marcas estabelecidas;
# Revigorar uma imagem de marca prejudicada.
# Executar grandes idéias com um pequeno orçamento;
# Motivar os clientes para se interessarem pela sua mensagem;
# Selecionar a melhor mídia para a sua mensagem;
# Reposicionar e fortalecer marcas estabelecidas;
# Revigorar uma imagem de marca prejudicada.
Para realçar a ligação entre criatividade e lucro, os autores analisam cases nos quais a aplicação de seus princípios gerou excelentes resultados.
Fonte: administradores.com.br
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